Famalicão
Eleições PS: Eduardo Oliveira apresenta recandidatura a 9 de setembro

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Famalicão, Eduardo Oliveira, vai apresentar a sua recandidatura ao cargo no próximo dia 9 de setembro, pelas 21 horas, na sede do partido.
Eduardo Oliveira já tinha avançando ao OPINIÃO PÚBLICA, em julho último, que iria candidata-se a um segundo mandato nas eleições internas para as estruturas locais do PS, marcadas para o próximo dia 8 de outubro. Esta quinta-feira, o dirigente socialista, que é também vereador na Câmara de Famalicão e deputado à Assembleia da República, avançou a data em que se apresentará oficialmente como candidato.
“Todos por Famalicão” é o lema da candidatura, com Eduardo Oliveira a dizer que “hoje, o PS está muito mais perto de reconquistar” a Câmara Municipal Famalicão e que esse trabalho “não pode parar”.
O dirigente, que lidera o PS Famalicão desde 1 de fevereiro de 2020, entende que “temos hoje em Famalicão um Partido Socialista mais forte e mais ativo, com mais conhecimento, mais experiência e maior representação política na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia”, apesar da pandemia de Covid 19 que – a firma – “impediu o normal desenvolvimento do nosso trabalho político nos dois anos do nosso mandato”.
Eduardo Oliveira aponta ainda, como razões para avançar para um segundo mandato, o aumento do número de militantes, a criação de grupos de trabalho em todas as freguesias, a aposta na formação política dos autarcas e candidatos a autarcas e o investimento em obras de modernização que tornaram a sede do PS “mais acolhedora e funcional”. Recorde-se, além de Eduardo Oliveira, também o atual presidente da Junta de Vermoim, Bruno Cunha, encabeça uma candidatura à liderança do PS Famalicão, apresentada em finais de julho

- Famalicãohá 1 semana
João Vale também é candidato à liderança da JSD de Famalicão
- Famalicãohá 1 dia
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo
- Famalicãohá 1 semana
CDS de Famalicão aprova coligação com o PSD para as autárquicas
- Famalicãohá 2 horas
Caso Matriz: Tribunal da Relação condena jovem que tinha sido absolvido