Siga-nos nas redes

Famalicão

União de Freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela alarga lanches escolares e oferece material escolar

Publicado

em

Apoiar a educação é apostar no futuro. Foi com este pensamento, que a Junta da União de Freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela apostou neste arranque de ano letivo 2022/2023”, diz a autarquia em nota enviada à imprensa.

Para este ano letivo, a Junta de Freguesia alargou os lanches escolares do Jardim de Infância de Vale S. Cosme e Telhado para todos os alunos do 1º ciclo (1º ao 4º ano). Este ano ficou também marcado pela oferta de um kit de material escolar a todos os alunos do 1º ciclo das nossas escolas, entregues esta semana, “onde se salienta a aposta inovadora na oferta de material desportivo para as escolas do 1º ciclo da nossa União de Freguesias”.

Segundo a mesma nota, o executivo da União de Freguesias sublinha que “este apoio vai de encontro aos nossos compromissos eleitorais, mas acima de tudo é uma aposta que tem de ser feita aos nossos jovens, de maneira que a educação seja um pilar fundamental no desenvolvimento das nossas crianças”.

“A Junta de Freguesia também agradece todo o empenho e dedicação das Associações de Pais”, conclui a nota enviada à imprensa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos