Famalicão
2023 começa com assaltos no centro da cidade

O ano de 2023 começou com uma onda de assaltos no centro da cidade de Famalicão. As ocorrências foram registadas na madrugada desta terça-feira, 3 de janeiro.
O OPINIÃO PÚBLICA falou com os proprietários de dois estabelecimentos que foram alvo deste crime. Num dos locais, o Two Wheels Bar, o vidro da porta foi partido e o(s) assaltante(s) levaram “a gaveta do dinheiro e uma caixinha com moedas”, contou um dos proprietários que adiantou ainda que o total do valor em moedas rondava os 500/600 euros.
Uma vez que foram encontrados vestígios de sangue nos dois locais, existe a possibilidade que o autor dos assaltos seja comum aos dois espaços, na medida em que o vidro da porta poderá estar na origem dos ferimentos do(s) assaltante(s).
Também o proprietário do segundo local, o Café Vivas, falou com o OPINIÃO PÚBLICA e afirmou que o que levaram em termos monetários não foi de valor avultado, contudo, o arranjo da porta irá constituir um prejuízo significativo. Recorde-se que no final do ano de 2022 surgiram várias situações de assaltos a estabelecimentos comerciais semelhantes aos que ocorreram esta terça-feira.

- Famalicãohá 2 dias
INAC teme pelo seu futuro em Famalicão
- Famalicãohá 1 semana
Famalicão assinala “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”
- Famalicãohá 2 dias
Viana do Castelo junta-se a Famalicão, Braga, Guimarães e Barcelos e adere ao Quadrilátero Urbano
- Famalicãohá 1 semana
Legislativas: famalicense Sandra Lopes é segunda na lista do PS por Braga