Desporto
Este sábado há desporto para todos na Praça D. Maria II

A Câmara Municipal de Famalicão, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), vai assinalar a Semana Europeia do Desporto, com diversas atividades a decorrerem este sábado, 23 de setembro, na Praça D. Maria II e em Vale S. Cosme.
A iniciativa, desenvolvida pela Comissão Europeia, decorre este ano sobre o tema “Be Active”, com o objetivo de promover o desporto e a atividade física junto dos cidadãos.
Este sábado, dia 23, entre as 14h30 e as 19h00, a Praça D. Maria II vai transformar-se num grande palco de desporto, com a prática de modalidades como o badminton, voleibol, basquetebol, ténis, boccia, ténis de mesa, atletismo e ciclismo.
Para os mais novos há ainda um espaço com insufláveis, mini-arborismo, um percurso militar e tiro ao alvo. O objetivo é promover a diversão familiar e incentivar à prática desportiva. As atividades são gratuitas e sem inscrição prévia.
Em Vale S. Cosme, logo pela manhã, a partir das 9h00, realiza-se no Pavilhão Municipal o Torneio de Boccia DI do Eixo Atlântico e às 16h00, a sétima etapa do Campeonato Concelhio de 3 Horas Resistência BTT.

- Famalicãohá 1 semana
Construção da rede de água em S. Cosme, Telhado e Portela arranca na próxima semana
- Culturahá 23 horas
Leitores de Famalicão requisitaram mais de 400 livros pela plataforma BiblioLED
- Famalicãohá 1 semana
Nova rede de transportes Mobiave já recebe queixas. Mário Passos garante ajustes se necessário
- Famalicãohá 2 horas
Câmara de Famalicão canaliza 300 mil euros para instituições sociais