Famalicão
Serviços da Segurança Social e Registo Civil encerrados em Famalicão

Os serviços da Segurança Social e do Registo Civil de Famalicão estão encerrados, pelo menos, por um período de 14 dias, segundo aviso colocado nas entradas daquelas dependências.
O assunto foi já abordado esta manhã, na reunião de Câmara. O presidente Paulo Cunha referiu que foi informado desse encerramento, que se deverá a funcionários infetados com Covid 19 ou em isolamento profilático.
O edil referiu que não tem pormenores sobre quantos funcionários estarão infetados, adiantando apenas que no caso do Registo Civil será um, estando os outros em isolamento profilático.
De qualquer forma, “o que me disseram foi que estão sem recurso humanos suficientes para manter os serviços a funcionar”, adiantou.
Paulo Cunha não deixou de lamentar a situação e manifestar a sua preocupação com o encerramento destes serviços, ainda que de forma temporária.

- Desportohá 3 dias
Rali de Famalicão passa por 13 freguesias esta sexta-feira e sábado
- Famalicãohá 1 semana
Câmara de Famalicão avança com os novos parques do Pelhe e de Sinçães Norte
- Economiahá 1 semana
Câmara anuncia medidas de apoio aos trabalhadores da Coindu, depois de confirmados 123 despedimentos
- Famalicãohá 1 semana
Mais de 50 mil utentes da ULS do Médio Ave vivem com obesidade