Famalicão
Forave entregou diplomas de Mérito e Excelência no valor de mais de 10 mil euros
A Escola Profissional Forave, de Lousado, celebrou, no passado dia 31 de outubro, na Casa de Esmeriz, a habitual cerimónia de entrega de diplomas de Mérito e Excelência com o valor a ultrapassar os 10 mil euros.
O primeiro momento foi dedicado à formalização do protocolo de cooperação com a Câmara Distrital de Cantagalo, de São Tomé e Príncipe e a Clínica do Cruzeiro de Ribeirão.
Um dos momentos mais altos da cerimónia foi a entrega de prémios de Mérito e Excelência comparticipado por empresas do concelho.
Os destinatários dos prémios foram Bruno Costa e Miguel Teixeira de Eletrónica, Automação e Comando; Simão Araújo de Manutenção Industrial; Beatriz Silva Sousa e Laura de Castro de Gestão e Patrícia Paio de Transformação de Polímeros.
Na categoria de empresa de mérito, foi reconhecido o grupo Vigent pela dedicação e apoio ao projeto educativo escolar, associado e membro da direção desde 2012. Foram, ainda, distinguidos pela sua ligação de 25 anos à Forave, a colaboradora Sofia Ferreira e as turmas de Gestão Industrial e Design Industrial.
Para além destes, foram entregues duas menções honrosas aos alunos bolseiros do IPCA, Simão Gomes do curso de Eletrónica, Automação e Comando, ao abrigo do protocolo com a Deloitte, e Guilherme Oliveira, no âmbito do protocolo com a Bosch.
No final do evento, o vereador da Educação e Ciência, Augusto Lima, enalteceu a participação das empresas no processo formativo da Forave e destacou a excelente prestação e excelência escolar. Além disso, deixou uma mensagem de incentivo à continuação das boas práticas e mostrou-se disponível para apoiar iniciativas que proporcionem a criação de desenvolvimento e valor para o concelho.
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 3 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”
- Famalicãohá 4 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão