Famalicão
Famalicão com nove elementos nos órgãos nacionais do PS

A Concelhia de Famalicão do Partido Socialista (PS) vai estar representada com nove elementos nos órgãos nacionais do Partido Socialista (PS), eleitos no passado fim de semana, no 24° Congresso Nacional do partido, que decorreu em Lisboa.
“Felicito todos os efetivos da comissão Nacional, Jorge Costa, Maria José Gonçalves, Nuno Sá, Paulo Folhadela, Miguel Campos e também os suplentes, Isabel Silva, Marta Rocha, Maria Augusta Santos e Márcia Nunes”, refere o presidente da Comissão Política da Concelhia famalicense, Eduardo Oliveira, em nota à imprensa.
No congresso, Famalicão esteve representado pelos 23 delegados e convidados de todo o concelho, bem como pelo líder da Concelhia, que assim constituíram uma das maiores estruturas representadas e intervenientes na reunião magna socialista.
“Este congresso ficará para sempre como uma boa memória para todos, em especial para os famalicenses. Vila Nova de Famalicão tem a maior representatividade nos órgãos nacionais do partido”, afirma Eduardo Oliveira.
O líder famalicense considera ainda que o novo secretário geral do PS, Pedro Nuno santos “apresentou um conjunto de novas ideias para o futuro, com determinação em avançar com convicção e com responsabilidade”, entendendo que o congresso “deixou todos os militantes e simpatizantes unidos e mobilizados para fazer um Portugal Inteiro”.

- Famalicãohá 5 dias
Legislativas: famalicense Sandra Lopes é segunda na lista do PS por Braga
- Famalicãohá 5 dias
Enfermeiros do Hospital de Santo Tirso contra transferência para a Misericórdia
- Famalicãohá 4 dias
Casa da Memória Viva inaugura exposição sobre o “Verão Quente de 75”
- Famalicãohá 3 dias
Hélder Costa promete “empreender a mudança” caso vença eleições da ACIF