Famalicão
Serviço de apoio ao consumidor muda-se para o Balcão Único de Atendimento

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.
O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona desde o passado dia 5 de fevereiro no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha.
O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00.
Refira-se que o CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.

- Famalicãohá 1 semana
Famalicão celebra parceria com cidade senegalesa de Touba Toul
- Economiahá 13 horas
Eduardo Oliveira defende ponte paralela à Lagoncinha, em Lousado
- Famalicãohá 1 semana
Construção da rede de água em S. Cosme, Telhado e Portela arranca na próxima semana
- Culturahá 7 horas
Leitores de Famalicão requisitaram mais de 400 livros pela plataforma BiblioLED