Famalicão
Hospital Narciso Ferreira reconhecido por programa mundial de resposta à Covid 19

O Hospital Narciso Ferreira, de Riba d’ Ave, foi uma das mais de 100 instituições de 28 países reconhecida pelo programa “Beyond the Call of Duty for Covid-19” da Federação Internacional Hospitalar pelo seu plano de ação em resposta à pandemia provocada pelo novo coronavírus.
O plano do hospital tutelado pela Santa Casa da Misericórdia de Riba d’Ave no combate à Covid 19 recebeu o certificado de reconhecimento após uma completa análise por parte de uma comissão de revisão internacional composta por 16 especialistas do setor de saúde.
Nas palavras de Salazar Coimbra, administrador-delegado da Misericórdia Ribadavense, “este é um reconhecimento que nos orgulha pelo trabalho desenvolvido por todos os setores da Misericórdia, nomeadamente os do Hospital Narciso Ferreira”.
O responsável diz ainda que “reconhecer as ações inovadoras implementadas pela instituição no combate à pandemia é muito gratificante pois, mesmo num ano extremamente atípico, conseguimos manter e reforçar a atenção na valorização dos direitos dos utentes”.
Salazar Coimbra aproveitou para salientar todo o investimento que tem sido realizado ao longo dos últimos anos em prol da qualidade dos serviços prestados, recordando a certificação atribuída em junho de 2018 pela Direção-Geral da Saúde que “demonstra o cuidado e a preocupação da Instituição em recorrentemente se adaptar às prementes necessidades que a saúde dos portugueses enfrenta, prestando cuidados de qualidade e reforçando confiança nos utentes que diariamente recorrem aos serviços do Hospital Narciso Ferreira”.

- Famalicãohá 3 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 1 dia
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave
- Famalicãohá 1 semana
COMUNICADO: Editave Multimédia repudia ausência de resposta das forças policiais em caso de agressão pública em Famalicão