Cultura
Mercado do Livro regressa ao centro da cidade de 20 a 25 de abril
O livro e a leitura voltam a ocupar a Praça D. Maria II, 20 a 25 de abril, com a realização do Mercado do Livro, que incluirá apresentações de livros, sessões de contos e de poesia, espetáculos infantojuvenis, entre outros.
O certame vai funcionar no sábado e na quarta-feira, das 10h00 às 22h00, no domingo e quinta-feira, das 14h00 às 20h00, e nos restantes dias das 10h00 às 20h00.
A zona de exposição e venda de livros vai contar com a presença de: Livraria Fontenova, Livreiro Arlindo Moreira, Edições Húmus, Editora Centro Atlântico, Editorial Novembro, Livraria Municipal e Fundação Cupertino de Miranda.
Do programa, destaque para a apresentação do livro “O General que começou o 25 de Abril dois meses antes dos Capitães”, do jornalista João Céu e Silva, no dia 21 de abril, pelas 15h00, e para a conversa “O 25 de Abril por quem não o viveu – a palavra a dois escritores”, por Isabel Rio Novo e Rui Lage, com moderação de Jorge Reis-Sá, na quarta-feira, precisamente no dia em que se assinalam 50 anos do 25 de Abril, pelas 15h00.
A programação do Mercado do Livro inclui propostas dirigidas a crianças, seniores, famílias e público geral, e pode ser consultada no portal do município em www.famalicao.pt . A entrada é livre.
O Mercado do Livro está inserido na iniciativa ‘Vai à Vila!’ que arrancou no ano passado, um programa de animação regular do centro da cidade aos fins de semana.
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 4 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”
- Famalicãohá 17 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão