Desporto
AD Ninense: “Queremos praticar um futebol mais competitivo”
O presidente da AD Ninense, Filipe José, está desde o início da época a liderar o clube, depois das eleições realizadas em julho passado.
Conhecedor da realidade da formação de Nine, até porque fazia parte da anterior direção, assume que quer ver o clube perto dos terceiros classificados, “para chegar ao fim do campeonato numa posição confortável, sem sofrer”.
A escolha por João Salgueiro para orientar a equipa também teve esse objetivo, com o dirigente a esperar que o Ninense venha a “praticar um futebol diferente, mais competitivo, para andar mais seguro”. José Filipe recordou ainda o passado de João Salgueiro no clube, “que em três épocas subiu duas divisões”, considerando que “é uma boa aposta”.
“Apresentamos o orçamento ao treinador e mediante isso fez a escolha que conseguiu e temos uma equipa construída”, sublinha o dirigente.
Filipe José sublinhou ainda a aposta que o clube tem vindo a fazer nas camadas de formação, nomeadamente ao nível do investimento no melhoramento das infraestruturas, “que fazem com que os jovens e o pais fiquem contentes com as condições que o Ninense oferece”. Consciente que “é difícil” alcançar tudo o que pretende, o presidente quer, numa caminhada lenta mas certa, continuar a apostar na melhoria do espaço.
Na próxima jornada, que se disputa no próximo domingo, dia 15 de setembro, o Ninense recebe o Merelinense, que está em quarto lugar na tabela classificativa.
- Economiahá 1 semana
Novais: Trabalhadores da Sinovir manifestam-se para receber subsídio de desemprego
- Culturahá 4 dias
Espetáculo inspirado na Queima do Judas vence Programar em Rede
- Famalicãohá 1 semana
Casa Mortuária de Esmeriz inaugurada para responder a anseio da população
- Famalicãohá 4 dias
Associação de Moradores das Lameiras aprova orçamento de dois milhões de euros para 2025