Famalicão
Trabalhador em estado grave após atropelamento em Ribeirão

Um homem de 57 anos, que se encontrava a realizar trabalho de pavimentação numa estrada em Ribeirão, ficou ferido com gravidade após ser atropelado, esta manhã, por um automóvel.
O acidente aconteceu na Avenida da Indústria, na vila de Ribeirão, quando um veículo ligeiro se despistou acabando por colher um dos trabalhadores da Câmara de Famalicão que estava a realizar trabalhos de reparação na via.
O alerta foi dado pelas 8h48 e provocou ainda mais dois feridos, que serão ocupantes da viatura que entrou em despiste.
Todos os sinistrados foram transportados para o Hospital de Famalicão. No socorro às vítimas estiveram a Cruz Vermelha de Ribeirão, os Bombeiros Voluntários da trofa e a VMER de Famalicão.
A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

- Famalicãohá 4 dias
Autárquicas: Eduardo Oliveira promete medidas para aumentar vagas nas creches
- Famalicãohá 3 dias
Famalicão inaugura residência estudantil para facilitar alojamento e dar mais vida à cidade
- Famalicãohá 3 dias
PAN de Famalicão promove conversa sobre ambiente e comunidade
- Famalicãohá 1 semana
Autárquicas; Coligação PSD/CDS apresenta candidatos a Pedome e Cabeçudos