Famalicão
GNR detém jovem em Famalicão suspeito do sequestro de uma menor de 14 anos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na última terça-feira, em Famalicão, um homem de 21 anos suspeito de sequestrar uma rapariga de 14 anos em Paços de Ferreira, levando-a na mala de um carro.
Em comunicado, a GNR refere que encontrou a vítima “retida” na mala de um carro, com as mãos atadas pelos pulsos e tapada com um cobertor. “A vítima foi prontamente retirada pelos militares e conduzida para um local seguro, não tendo sido necessária assistência médica”, acrescenta.
A operação foi desencadeada na sequência de uma denúncia a informar que tinha ocorrido um sequestro de uma menor de 14 anos, no concelho de Paços de Ferreira, e que a vítima estava a ser transportada na mala de um veículo.
Em face disso, foram acionados diversos meios para intercetar o suspeito. A GNR explica que “no seguimento das diligências policiais, foi possível apurar-se a identificação do veículo e a localização do suspeito, já no concelho de Famalicão”, concretamente na freguesia de Lousado.
Após a abordagem, o suspeito foi detido e o veículo apreendido, bem como uma faca de cozinha, um rolo de fita adesiva utilizado para amarrar a vítima e um lenço utilizado para ocultar a face do suspeito.
O detido vai ser presente a tribunal, para aplicação das respetivas medidas de coação.

- Famalicãohá 2 dias
ENTREVISTA: “Com a eleição do PAN poderíamos fazer algo melhor pelo concelho”
- Famalicãohá 2 dias
O jovem que trocou a música pela arte de costurar
- Sociedadehá 1 dia
Há sete forças políticas na corrida à Câmara de Famalicão
- Culturahá 1 dia
Casa das Artes promove workshop de dança para maiores de 40