Famalicão
Está concluída a primeira fase da requalificação da Junta de Ribeirão

a primeira fase das obras de requalificação da Junta de Freguesia de Ribeirão, em Famalicão, está concluída. Trata-se da zona dos serviços administrativos, de atendimento ao público para os assuntos em geral e para os assuntos do Espaço Cidadão, anunciou a autarquia ribeirense.
Nesta fase ficaram ainda prontas as casas de banho, a zona dos arquivos e dois gabinetes/camarins.
A segunda fase, que arrancará em 2025, contemplará os gabinetes de trabalho do executivo e sala de reuniões
A autarquia informa ainda que, enquanto não terminarem as obras da segunda fase, os serviços da Junta de Freguesia continuarão a funcionar no antigo Jardim de Infância de Santa Ana.
Entretanto, para dar a conhecer o que já está realizado, a Junta de Ribeirão elaborou uma exposição de presépios de vários países do mundo, que esteve patente ao público no último domingo.

- Famalicãohá 1 semana
José Lamego encabeça a lista do PAN à UF de Famalicão e Calendário
- Famalicãohá 5 dias
Câmara de Famalicão lança concurso para requalificação da Escola Básica de Seide
- Famalicãohá 1 semana
PS apresenta candidatos nas freguesias de Esmeriz, Cruz, Landim e Cabeçudos
- Famalicãohá 2 dias
PS: Eduardo Oliveira apresentou equipa para a Câmara e recebeu apoio de José Luís Carneiro