Famalicão
Está concluída a primeira fase da requalificação da Junta de Ribeirão

a primeira fase das obras de requalificação da Junta de Freguesia de Ribeirão, em Famalicão, está concluída. Trata-se da zona dos serviços administrativos, de atendimento ao público para os assuntos em geral e para os assuntos do Espaço Cidadão, anunciou a autarquia ribeirense.
Nesta fase ficaram ainda prontas as casas de banho, a zona dos arquivos e dois gabinetes/camarins.
A segunda fase, que arrancará em 2025, contemplará os gabinetes de trabalho do executivo e sala de reuniões
A autarquia informa ainda que, enquanto não terminarem as obras da segunda fase, os serviços da Junta de Freguesia continuarão a funcionar no antigo Jardim de Infância de Santa Ana.
Entretanto, para dar a conhecer o que já está realizado, a Junta de Ribeirão elaborou uma exposição de presépios de vários países do mundo, que esteve patente ao público no último domingo.

- Culturahá 1 semana
Maratona Fotográfica de Famalicão está de volta a 13 de setembro
- Famalicãohá 6 dias
Em ruptura com Mário Passos, Sofia Fernandes afasta-se da campanha do PSD
- Desportohá 4 dias
Ribeirão vai competir com nova identidade e com um plantel saído da formação
- Culturahá 3 dias
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace