Famalicão
Dois homens detidos em Famalicão por suspeita de tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no passado dia 31 de dezembro, em Famalicão, dois homens suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes.
Em comunicado, o Comando Distrital de PSP, pelas 17h30, na cidade de Famalicão, “no decorrer de um patrulhamento preventivo”, foi detido um cidadão com 37 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes. No decorrer da intervenção policial, o homem encontrava-se na posse de haxixe suficiente para cerca de 37 doses, que lhe foi apreendido.
Nesse mesmo dia, pelas 19H00, a PSP deteve outro cidadão, com 23 anos de idade, pelo mesmo crime. Aquando da abordagem o suspeito encontrava-se na posse de haxixe suficiente para cerca de 11 doses e de comprimidos ecstasy, que lhe foram apreendidos.
Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal de Famalicão.

- Famalicãohá 2 dias
Associação Dar as Mãos vai arrancar com a construção da casa para os sem-abrigo
- Famalicãohá 1 semana
INAC teme pelo seu futuro em Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
GR Gavião celebrou 50 anos de história com gala emotiva
- Famalicãohá 1 semana
Viana do Castelo junta-se a Famalicão, Braga, Guimarães e Barcelos e adere ao Quadrilátero Urbano