Famalicão
Sá Machado é o novo coordenador do Gabinete de Estudos do PS de Famalicão

Ivo Sá Machado foi eleito, esta terça-feira, 7 de janeiro, como novo coordenador do Gabinete de Estudos do Partido Socialista de Famalicão. A eleição decorreu numa reunião da Comissão Política do partido que aprovou ainda o Relatório de Contas da Concelhia socialista e o Plano de Atividades para 2025.
Militante histórico socialista, Ivo Sá Machado apresentou, na reunião, um conjunto de dados significativos sobre a realidade social, económica e ambiental famalicense, que, disse, “servirão substancialmente de ponto de partida para uma rigorosa análise da ação municipal e das necessidades estratégicas concelhias”.
O novo coordenador sublinhou, ainda, a importância do trabalho do Gabinete de Estudos para a construção do programa do PS e a apresentação de propostas que venham fazer a diferença na vida dos cidadãos, atendam às suas necessidades e expectativas, “numa gestão cuidada a que o partido se propõe, servindo Famalicão e os famalicenses”.

- Famalicãohá 2 dias
Câmara de Famalicão notificada pela PJ para enviar documentos relativos a contratos
- Famalicãohá 1 semana
Dia Mundial da Criança celebrado no Parque da Devesa
- Famalicãohá 23 horas
Antoninas arrancam sexta-feira. ”Serão as maiores festas de sempre”, diz Mário Passos
- Famalicãohá 1 semana
Eduardo Oliveira lança propostas em Oliveira S: Mateus, Santa Maria, Novais, Pedome e Mogege