Famalicão
PS: Eduardo Oliveira rejeita eventual escolha para lista de deputados, em caso de eleições antecipadas

O líder da Concelhia de Famalicão do Partido Socilaista (PS) e candidato à Câmara, Eduardo Oliveira, manifestou, em comunicado, a sua indisponibilidade para uma eventual escolha para integrar a lista de deputados por Braga, num cenário de eleições legislativas antecipadas.
Embora já tenha sido candidato e deputado, a decisão prende-se “com o foco total do candidato socialista nas Autárquicas de 2025”, refere a mesma nota à imprensa.
O PS de Famalicão diz que “ assiste com preocupação à crise aberta pelo PSD e por Luís Montenegro”, acrescentando que “o país precisa de estabilidade”. Contudo, e admitindo a rejeição da moção de confiança pela Assembleia da República, Eduardo Oliveira já tomou a sua decisão: não aceitará integrar a lista do PS de candidatos à Assembleia da República.
Segundo o comunicado, a decisão de Eduardo Oliveira “já foi comunicada ao núcleo duro da sua candidatura e será oportunamente explicada aos órgãos locais”. Segundo Eduardo Oliveira, “o PS local saberá assumir as suas responsabilidades e participará ativamente na campanha”. E acrescenta: “Nesse contexto, indicará os nomes que a Comissão Política Concelhia sufragar e associar-se-á às iniciativas de campanha que o PS nacional quiser realizar em Famalicão”.
Relembre-se que Eduardo Oliveira foi deputado da Assembleia da República na anterior legislatura, tendo ficado em sétimo lugar na lista de candidatos socialistas pelo Círculo Eleitoral de Braga nas últimas legislativas.

- Famalicãohá 3 dias
Jones Maciel é o novo diretor do Centro de Emprego de Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
Iniciativa Liberal escolhe Paulo Ricardo Lopes e Miguel Fidalgo para encabeçar listas à Câmara e Assembleia Municipal
- Famalicãohá 1 dia
Concurso para novo estádio municipal aprovado, PS lamenta ter ficado à margem
- Famalicãohá 1 dia
Grupo Recreativo de Gavião inaugurou sede em dia de aniversário