Siga-nos nas redes

Famalicão

Famalicão promove Mercado do Emprego e Formação com cerca de 300 ofertas

Publicado

em

A Praça D. Maria II, na cidade de Famalicão, recebe esta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de maio, o Mercado do Emprego e da Formação.  

O certame traz até à Praça D. Maria II dezenas de empresas famalicenses e entidades de formação que aproveitam o evento para divulgar oportunidades de emprego e formação.

Participam no mercado a Continental Mabor, TMG Group, Salsa Jeans, VLB Group, Riopele, Maqfort, ROQ Group, Comfysocks Portugal, Metalogalva, AMOB Group, HESS Portugal, Grupo ACA, Porminho, Grupo Primor, Lourofood e CM Socks, com cerca de três centenas de vagas de emprego.

Durante estes dois dias será possível conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas – desde administrativos a quadros qualificados e operadores –, entregar currículos e explorar as oportunidades de emprego atualmente disponíveis.

Participam ainda no certame as escolas Cior, Forave, Cenfim, Didáxis, Cespu, Citeve, Universidade Lusíada e IPCA, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a Associação Comercial e Industrial de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos