Siga-nos nas redes

Famalicão

Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatos á UF de Carreira e Bente e a Cavalões

Publicado

em


Na apresentação da sua recandidatura à Junta da União de Freguesias de Carreira e Bente, que aconteceu no passado sábado, Liliana Ribeiro, fez um balanço do caminho percorrido, sublinhando o investimento na melhoria da rede viária, dos espaços de lazer e no apoio às coletividades.

“Hoje, aqui, reafirmo a minha total disponibilidade para continuar a servir Carreira e Bente, com a mesma dedicação e vontade de trabalhar. Porque acredito na nossa freguesia, nas nossas pessoas e na força do trabalho em equipa”, ressaltou.

A candidata da Coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que integra o PSD e o CDS-PP , destacou como apostas a criação de uma nova creche, a cobertura do campo desportivo, o alargamento e a requalificação do adro da igreja da Carreira, a conclusão da rede de saneamento, a continuidade da requalificação de ruas e passeios, bem como o reforço do apoio ao associativismo local.

O presidente da Câmara Municipal e recandidato pela coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, Mário Passos, manifestou o seu apoio e fez questão de enaltecer o trabalho da autarca local: “Carreira e Bente são hoje freguesias mais coesas e com mais qualidade de vida graças a um trabalho sério, feito com e para as pessoas”, afirmou.



Na freguesia de Cavalões a Coligação apresenta Manuel Branco como candidato à Junta de Freguesia de Cavalões, que disse ter ido para a rua percorrer os caminhos da sua infância e bater à porta daqueles com quem se cruza desde há 59 anos, em Cavalões. Por isso diz que o seu programa eleitoral é “um programa feito de escuta, proximidade e realismo, que assenta no desenvolvimento da nossa terra e de cuidar de quem aqui vive”. E acrescenta: “São 20 propostas sérias, exequíveis e responsáveis, para que os próximos quatro anos sejam de ainda maior crescimento nesta freguesia”.

Presente na sessão de apresentação esteve este também Mário Passos, que, em Cavalões, comprometeu-se com a construção do cemitério, a requalificação da Escola Básica e com o projeto de implementação da Academia Sénior na freguesia, espaço de promoção do envelhecimento ativo. “São uma faixa da população que queremos continuem a ter qualidade de vida, bem-estar, sonhos e ambição”, disse a propósito.

Manuel Branco tem 59 anos, fez carreira profissional no departamento de psiquiatria em Gemunde e é técnico de necropsia e de Medicina Legal Forense no Hospital de Braga. No plano autárquico integrou diferentes executivos da Junta de Freguesia em Cavalões.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos