Cultura
Louro: Casa do Artista Amador remota atividade cultural

A Casa do Artista Amador (CAA), do Louro, Famalicão, retoma a sua atividade cultural semanal neste mês de setembro, com uma programação que engloba música com bandas nacionais de vários pontos do país e algumas de Espanha, assim como a continuação da “Jam Session”, karaoke e Stand Up Comedy.
Este mês, as sessões do “Café filosófico” são dedicadas à Inteligência Artificial, com convidados que irão abordar os vários aspetos da IA, a sua importância na atualidade, os prós e os contras. Esta quarta-feira, dia 3, os convidados são Marcelino Abreu, licenciado em Direito com muita actividade nesta área e no ensino superior, e Alberto Ferreira, consultor em sistemas de informação e gestão. A sessão começa às 21h30, com entrada livre.
Na sexta-feira, dia 5, há sessão de Stand Up Comedy, pelas 22h00h com Pedro Miranda & Convidados, para uma noite de boa disposição.
No sábado à noite , regressa a Jam Session com a CAA dar um palco a artistas emergentes, que queiram mostrar o seu talento, a logística. A iniciativa está, assim, aberta a todos os músicos que queiram participar mediante inscrição na hora. A entrada é livre.

- Famalicãohá 4 dias
Riba d’Ave: Misericórdia fecha unidade de dia para utentes com demência por falta de acordo com o Estado
- Famalicãohá 4 dias
Câmara de Famalicão vai condicionar acesso à feira aos comerciantes que não limpem o seu espaço
- Famalicãohá 1 semana
ENTREVISTA: “Com a eleição do PAN poderíamos fazer algo melhor pelo concelho”
- Culturahá 3 dias
JOF já arrancou na Casa das Artes com mais de 80 jovens músicos