Famalicão
Escola de Oliveira S. Mateus entra na Rede Nacional de Bibliotecas Escolares

A biblioteca da Escola Básica de Oliveira S. Mateus, Famalicão, foi integrada na Rede Nacional de Bibliotecas Escolares.
Desta forma, a biblioteca daquela escola passará a beneficiar de um apoio financeiro prioritariamente aplicado no apetrechamento da área nuclear (leitura informal e consulta de documentação em diferentes suportes) e à constituição e desenvolvimento da sua coleção.
O Agrupamento de Escolas de Pedome (AEP) passa, assim, a dispor de cinco bibliotecas escolares em estabelecimentos de ensino do 1º ciclo e ainda, da biblioteca da Escola Sede, “pelo que a dinâmica das Bibliotecas Escolares no agrupamento de escolas passa a ter uma dimensão significativa e determinante na qualidade das aprendizagens dos seus alunos”, refere o AEP, em nota à imprensa.

- Famalicãohá 7 dias
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”
- Famalicãohá 6 dias
Riba d’Ave festeja o S. Pedro com Zé Amaro e David Carreira
- Famalicãohá 6 dias
“Há Verão” anima o Mercado Municipal de Famalicão
- Famalicãohá 5 dias
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus