Famalicão
Juventude Socialista cria núcleo em Joane presidido por Tiago Ferreira
A Juventude Socialista de Famalicão criou mais um núcleo, desta vez na vila de Joane, formado por cerca de 20 jovens joanenses. Trata-se de “um feito e uma conquista decorrente da política de expansão e criação de núcleos assumida pelos atuais órgãos concelhios da JS”, sublinha a estrutura em nota à imprensa.
O núcleo da JS de Joane é presidido por Tiago Ferreira e apresenta-se como “um núcleo composto por jovens que procuram trazer o debate político e a participação cívica à juventude joanense”.
Segundo Tiago Ferreira, “Joane, sendo uma vila próspera e moderna, tem o socialismo intrínseco à sua génese e só faz sentido que os seus jovens se envolvam nos assuntos da mesma”. O dirigente assume ainda o compromisso “de formar uma equipa forte, que trabalhe não só em prol dos jovens joanenses, mas de toda a população da vila”.
“Os assuntos culturais, sociais, desportivos e de associativismo estarão no foco da nossa atenção. O nosso maior compromisso é com as pessoas, estando aqui para ouvir, ajudar e dar voz aos jovens da nossa freguesia”, acrescenta.
Para Luís Miranda, líder concelhio da JS, a criação do núcleo joanense “é mais uma materialização dos compromissos políticos que os atuais eleitos da JS Famalicão assumiram no presente mandato”.
Luís Miranda considera ainda que aquela vila, “além de ser uma autarquia onde o Partido Socialista arrecada expressivas vitórias eleitorais, é também uma freguesia composta por bastantes jovens socialistas que formam diversos quadros políticos e associativos nas associações da vila”. “Neste sentido, o núcleo da JS surge naturalmente como uma consequência da identidade política de Joane e do valor e do dinamismo dos jovens que nela habitam”, finaliza.
- Famalicãohá 4 dias
Igreja Cristã de Famalicão promove concerto de Natal na Casa das Artes
- Sociedadehá 18 horas
Câmara adia início das obras no Campo da Feira para janeiro e reduz taxas aos feirantes
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 4 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”