Famalicão
Iniciativa Liberal considera coligação PSD/CDS “mais do mesmo”

O Núcleo de Famalicão da Iniciativa Liberal (IL) reagiu, em comunicado de ao anúncio da renovação da coligação entre PSD e CDS, candidata à Câmara de Famalicão, considerando-a “mais do mesmo”.
Para a IL esta será “mais uma candidatura do ‘centrão’, dos interesses e clientelismos e de um projeto que pretende fazer da Câmara e dos munícipes mais uma porta giratória e trampolim político, em vez de um projeto de serviço e defesa dos interesses municipais”.
A IL critica ainda “projetos megalómanos de construção que deixaram a cidade insuportável de desfrutar, os supostos casos de pressão a jornais locais, o estado lamentável dos passeios esburacados ou ocupados com taipais ou esplanadas vazias e os sucessivos e constantes aumentos de despesa”.
A Núcleo da IL aproveita para reafirmar o seu “compromisso de defesa dos munícipes e de uma boa administração local, com foco na redução dos encargos fiscais, maior atração de investimento privado, redução da despesa, melhor aproveitamento dos recursos humanos ao serviço da Câmara e proteção e defesa do património”.

- Famalicãohá 4 dias
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 3 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 3 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”