Famalicão
Associação Gerações retoma “Hoje Há Histórias na Cidade” em formato online
Há semelhança do que aconteceu em 2020, a iniciativa “Hoje há Histórias na Cidade”, promovida pela Associação Gerações no mês de maio, regressa este ano, novamente, em formato online, devido às contingências imposta pela Covid 19.
As histórias não puderam, mais uma vez, ser contadas e apresentadas às famílias no Parque da Devesa, mas as colaboradoras da Associação Gerações não deixaram de construir as suas histórias, oferecendo uma, através dos meios digitais disponíveis, a todas as crianças, às mães, aos pais, aos avós e a todas as famílias que se deslocavam à Devesa.
“Não há barreira física ou pandémica que demova as colaboradoras da Gerações de irem em frente com as suas histórias fantásticas de magia e de sonho, construindo uma alternativa que, não sendo física, pode também ter ótimos resultados”, diz Mário Martins, presidente da Direção da instituição.
A história produzida este ano, sob a direção da educadora Vânia Pereira, e que agora vai ser oferecida às crianças, às famílias e aos seniores no mês de maio, “Mês da Família”, conta a história de um menino que sabe dizer “muito obrigado” às pessoas que lhe ensinaram alguma coisa ao longo da vida. A história vai ser difundida através do Facebook e do Youtube, chegando aos lares de todas as pessoas.
- Famalicãohá 1 semana
3,7 milhões de luzes LED que vão iluminar Famalicão neste Natal
- Famalicãohá 2 dias
Governo apoia agricultores de Famalicão afetados pelos incêndios de setembro
- Famalicãohá 7 dias
Famalicenses convidados a realizar desejos das crianças carenciadas neste Natal
- Culturahá 2 dias
Professores da Artave e do CCM dão Concerto de Santa Cecília