Economia
Empresa têxtil de Famalicão sobe salário mínimo para os 715 euros
No âmbito da sua política interna de Responsabilidade Social, a SCOP – Criação e Desenvolvimento Têxtil, Lda., de Oliveira Santa Maria, anunciou esta quinta-feira que, a partir de 1 de setembro, o salário mínimo praticado na empresa terá o valor de 715 euros/mês.
A medida surge no âmbito da política interna de Responsabilidade Social e a estes 715 euros mensais acrescem 15 euros de prémio de assiduidade e um seguro de saúde oferecido pela empresa famalicense a todos os seus colaboradores.
“Uma equipa motivada é a locomotiva de uma organização e o fator financeiro, a par de outros fatores como o bom ambiente de trabalho, é fundamental para essa motivação. Por estas razões decidimos dar à nossa equipa um melhor salário, porque o bom desempenho dos nossos colaboradores e o espírito de equipa e entreajuda são o que fazem da SCOP uma grande organização”, afirma a administração da SCOP, em nota à imprensa.
A par do anúncio desta medida, a SCOP aproveita para informar que está a contratar costureiras para trabalhar na unidade de Oliveira Santa Maria. A marcação de entrevista poderá ser feita através do email geral@scop.pt ou pelo telefone 252981500.
A SCOP é uma empresa têxtil do Grupo Mosanto, sediado em Oliveira Santa Maria, Famalicão, e com 22 anos de existência, sempre dedicados ao setor têxtil e do vestuário. Conta atualmente com 30 colaboradores.
Refira-se que, atualmente, o Salário Mínimo Nacional está fixado nos 665 euros mensais.
- Famalicãohá 3 dias
Igreja Cristã de Famalicão promove concerto de Natal na Casa das Artes
- Sociedadehá 6 horas
Câmara adia início das obras no Campo da Feira para janeiro e reduz taxas aos feirantes
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 3 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”