Famalicão
PS apresenta candidatos a Antas e Abade Vermoim, Lousado e Brufe
O Partido Socialista apresenta neste fim de semana os seus candidatos à presidência de mais três juntas de freguesia do concelho de Famalicão. Trata-se da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim, Lousado e Brufe, fazendo elevar para 14 os cabeças de lista socialistas já apresentados nas freguesias.
A primeira sessão decorre esta noite, às 21 horas, no terreiro da Igreja Românica de Antas. Será oficialmente apresentada a empresária Sofia Lopes Correia, 44 anos, como candidata à presidência da Junta de Antas e Abade Vermoim. Filha de um histórico autarca socialista (José da Silva Lopes Correia, que foi presidente da Junta de Ruivães, durante vários mandatos, e chegou a ser vereador da Cultura da Câmara Municipal de Famalicão), a candidata do PS nasceu em Braga, mas reside em Antas há 22 anos, sendo licenciada em Ciências Administrativas.
Segue-se Lousado, onde amanhã, sábado, pelas 21 horas, na Casa do Povo local, decorrerá a sessão de apresentação do candidato socialista à presidência da Junta de Freguesia. É o técnico de qualidade Jaime Lima, 60 anos, natural e residente na freguesia e presidente do SINDEQ – Sindicato das Indústrias e Afins, estrutura da UGT representativa dos trabalhadores de todos os sectores industriais.
Para terminar o terceiro fim de semana de pré-campanha socialista no concelho, no domingo será dado a conhecer o cabeça de lista do partido em Brufe: o escriturário Bruno Ribeiro, 35 anos, ligado ao movimento associativo da terra onde nasceu e sempre viveu. Será às 17 horas, na Quinta do Outeirinho.
Nas três sessões participará o líder da Concelhia do PS Famalicão e candidato à presidência da Câmara Municipal, Eduardo Oliveira.
- Famalicãohá 21 horas
Mercado Municipal de Famalicão volta a receber campanha de adoção de árvores
- Famalicãohá 1 semana
PCP de Famalicão elege delegados ao congresso nacional do partido
- Famalicãohá 4 dias
Igreja Cristã de Famalicão promove concerto de Natal na Casa das Artes
- Sociedadehá 16 horas
Câmara adia início das obras no Campo da Feira para janeiro e reduz taxas aos feirantes