Famalicão
Famalicão: Associação de Dadores de Sangue aprova Plano e Orçamento para 2021

A Associação de Dadores de Sangue de Famalicão aprovou, no último sábado, o Plano de Atividades e o Orçamento para 2021. Os documentos foram aprovados por unanimidade, em reunião da Assembleia Geral, que deu também parecer positivo aos relatórios de atividades e contas de 2020.
Além da aprovação por unanimidade, os associados aprovaram ainda uma aclamação ao trabalho desenvolvido pela Direção, já que, atualmente esta associação de dadores de sangue ocupa o quarto lugar a nível nacional.
De ano para ano, o número de dádivas em Famalicão está a subir. “Mesmo no ano de 2020, em que houve uma diminuição acentuada de dádivas a nível nacional por causa da pandemia, esta associação foi a que menos desceu”, refere a Direção, em nota de imprensa.

- Famalicãohá 8 horas
Rotary de Famalicão entrega desfibrilhadores a quatro instituições sociais
- Famalicãohá 5 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 5 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave