Famalicão
Club Motard Escorpiões ajuda o pequeno Vicente com jantar solidário

O Club Motard Escorpiões, organiza no próximo sábado, 23 de outubro, o jantar solidário, “Vamos Ajudar o Vicente”, pela causa do menino famalicense, de 7 anos de idade, que nasceu com uma incapacidade derivada à síndrome de Morsier, na forma mais agressiva.
Esta instituição pretende com a organização do evento, “sensibilizar a população e dar o seu contributo na ajuda ao pequeno Vicente, na angariação de fundos que permitam ajudar na melhoria das condições fundamentais ao seu desenvolvimento”.
Em comunicado, o Club Motard Escorpiões agradece antecipadamente a adesão de todos os sócios e amigos, que de alguma forma, aderiram à iniciativa e aproveita para “sensibilizar a população famalicense que pretenda ajudar o Vicente, que o podem fazer através da página criada para o efeito, no Facebook, intitulada “O Desenvolvimento do Vicente”.

- Famalicãohá 3 dias
Famalicão tem em construção mais de 200 casas para arrendamento acessível
- Famalicãohá 2 dias
Ciclista Filipe Brito é o mandatário de Eduardo Oliveira para o Desporto
- Famalicãohá 2 dias
Câmara de Famalicão notificada pela PJ para enviar documentos relativos a contratos
- Famalicãohá 1 semana
Dia Mundial da Criança celebrado no Parque da Devesa