Famalicão
Lions agradece aos voluntários que participaram no peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Lions Clube de Famalicão veio, em comunicado, agradecer aos voluntários que, no passado fim de semana, participaram no peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
“Desde os párocos das diferentes paróquias e aos agrupamentos de escuteiros do concelho, aos voluntários nos peditórios de rua, nos supermercados, nas eucaristias ou nos cemitérios, a todos o nosso muito obrigado”, refere o Lions, que salienta a “forma altruísta e generosa” como os voluntários “dedicaram o seu tempo e disponibilidade a esta causa”.
Responsável pela organização do peditório no concelho, o Lions refere ainda que “os famalicenses aderiram com generosidade a esta ação”. Os donativos angariados serão entregues, na totalidade, à LPCC.

- Famalicãohá 7 dias
Aniversário do 25 de Abril assinalado em Famalicão com diversas iniciativas
- Famalicãohá 6 dias
João Norte anima festas do Santo do Monte no Louro
- Famalicãohá 4 dias
PS defende mais habitação a custos controlados e reabilitação de casas devolutas
- Famalicãohá 3 dias
Rede de água pública chega finalmente a Vale S. Cosme, Telhado e Portela