Siga-nos nas redes

Famalicão

PS Famalicão oferece castanhas no centro da cidade e promove comércio local

Publicado

em

O Partido Socialista (PS) de Famalicão celebra o Dia de S. Martinho oferecendo castanhas assadas aos famalicenses no centro da cidade. A iniciativa vai decorrer durante esta quinta-feira, 11 de novembro, entre as 9h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 18h00, no topo norte da Praça de D. Maria II.
“Cumprindo uma tradição tão enraizada entre os famalicenses, oferecemos castanhas à comunidade famalicense como forma de sensibilização para a importância de fazermos as nossas compras no comércio local”, explica Eduardo Oliveira, presidente da comissão política concelhia do PS e vereador do partido na Câmara Municipal de Famalicão.
Esta sensibilização dos famalicenses para o consumo no comércio tradicional ocorre precisamente no dia em que o executivo da Câmara Municipal vai votar uma proposta contemplando o prolongamento das obras no centro da cidade até ao próximo mês de abril.
“Decidimos oferecer castanhas aos famalicenses como forma de sensibilização para a importância de apoiarmos o comércio local”, destaca Eduardo Oliveira, para quem, os comerciantes do centro da cidade “exercem um papel fundamental na vida diária de Famalicão”.
E o autarca socialista acrescenta: “O comércio, além de fator de encontro entre as pessoas, espelha a dinâmica de uma comunidade.”

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos