Siga-nos nas redes

Desporto

GD Natação conquista 22 medalhas nos campeonatos regionais

Publicado

em

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicãoconquistou 22 medalhas nos Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores, realizados nos dias 12 e 14 de novembro, nas Piscinas Municipais de Felgueiras. O clube conseguiu Famalicão nove campeões regionais, seis vice-campeões regionais e sete medalhas de bronze.

Destaque para Daniela Lopes e João Oliveira que conquistaram, ambos, quatro títulos de campeão regional, assim como a estafeta de 4×100 Estilos m constituída por Afonso Silva, João Oliveira, Rui Madureira e Pedro Alves.

Para o treinador Pedro Faia “foram mais uns campeonatos regionais muito emotivos e competitivos, mas com um elevado número de extraordinárias marcas, mínimos de acesso aos nacionais e inúmeros títulos regionais”.

“Com um leque de atletas desta qualidade a continuidade dos excelentes resultados está assegurada e tudo parece tornar-se mais fácil. A ambição e o compromisso destes nadadores é enorme e temos a responsabilidade de tudo fazermos para satisfazer as suas aspirações”, conclui.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos