Siga-nos nas redes

Desporto

Rali: Sousa e Silva campeões em Cerveira na classe X2

Publicado

em

A derradeira prova do Campeonato de Ralis Norte, disputada no passado fim de semana em Vila Nova de Cerveira, consagrou João Pedro Sousa e Tiago Silva como campeões na classe X2. A dupla de Famalicão aproveitou da melhor forma a oportunidade concedida pelos seus patrocinadores, que viabilizaram a participação na última prova do campeonato, já para lá das cinco provas previstas para a presente temporada, levando o título para casa.

Alertada pela organização para a existência de gelo em alguns pontos da primeira classificativa, a equipa do Renault Clio RS optou por uma abordagem mais cautelosa, como referiu João Pedro Sousa: ” gerimos o ritmo, em função das dificuldades dos troços, procurando sermos consistentes”. 

O piloto navegado por Tiago Silva, não escondia a emoção. “Depois de tantos anos de esforço e dedicação, para conseguirmos montar este projeto, vencer em três das seis provas realizadas, sendo competitivos em todas elas, e conseguindo ainda o título de campeões, é algo inimaginável”, afirmou o ninense para quem “agora é hora de festejar com a equipa, família e patrocinadores, para logo depois começarmos a preparar 2022.”

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos