Famalicão
Já está disponível o acesso ao Centro de Saúde de Famalicão
Já está operacional o acesso à porta das instalações do Centro de Saúde de Famalicão, por parte dos familiares de utentes com mobilidade reduzida e dos utentes portadores de deficiência, anunciou hoje a autarquia.
A Câmara de Famalicão, em articulação com o ACES – Agrupamento de Centros de Saúde local, cedeu espaço de estacionamento para os profissionais da infraestrutura, nas suas instalações situadas na proximidade da unidade, libertando assim a área existente para a circulação de viaturas, quer junto à entrada da Unidade de Famalicão I, quer junto à entrada da Unidade de Saúde Familiar Nova Estação, Alto da Vila, UCC D. Maria II (Unidade de Cuidados Continuados) e URAP – Unidade de Recursos Assistências Partilhados, todas a funcionar no edifício situado na Avenida 25 de Abril.
Na sexta-feira, dia 7 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, e o diretor do ACES Ave / Famalicão, Ivo Sá Machado, fizeram uma visita de trabalho ao local e mostraram-se satisfeitos pela forma como foram ultrapassadas as condicionantes que impediam o acesso dos utentes de mobilidade reduzida à entrada das instalações.
“Foi feito o que tinha que ser feito e resolveu-se um problema”, disse o diretor do ACES, enaltecendo o empenho e disponibilidade da autarquia no processo.
Já o presidente da Câmara lembrou que este “é um exemplo de uma pequena ação de enorme importância para as pessoas”.
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 4 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”
- Famalicãohá 1 dia
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão