Sociedade
Projeto da Casa Mortuária de Gondifelos apresentado no domingo

O projeto da Casa Mortuária de Gondifelos é apresentado no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, pelo presidente da Câmara Municipal, Mário Passos.
O espaço destinado à construção da Casa Mortuária localiza-se próximo do cemitério e da Igreja Paroquial de Gondifelos, num espaço público já consolidado, junto à Avenida das Oliveiras. O projeto inclui uma sala de cerimónias fúnebres com 77m2 de área, um sanitário unissexo – acessível para utilizadores com mobilidade condicionada – e um espaço de arrecadação para apoio à realização de cerimónias fúnebres.

A apresentação, que vai decorrer no Salão Nobre da Junta de Freguesia, terá lugar no final da eucaristia dominical que tem início marcado para as 10h30.

- Famalicãohá 4 dias
Autárquicas candidatura do PS continua a apresentar propostas nas freguesias
- Famalicãohá 1 semana
Terminal: Medway encontra alternativa e já não vai construir sobre a ecopista de Lousado
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatura de Carlos Carvalho a Gondifelos
- Famalicãohá 1 semana
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”