Siga-nos nas redes

Famalicão

É inaugurada esta sexta-feira a Loja Social da UF de Vale S. Cosme, Telhado e Portela

Publicado

em

O presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, participa, hoje, pelas 18h30, na inauguração da nova Loja Social da UF de Vale S. Cosme, Telhado e Portela, situada no Largo da Igreja Paroquial de Vale S. Cosme, junto à sede da Junta de Freguesia. A sessão inclui descerramento de placa e bênção do edifício.

 A Loja Social, que serve as freguesias de Vale S. Cosme, Telhado e Portela, surge no âmbito do trabalho social desenvolvido durante o período pandémico na campanha solidária de recolha de bens «Todos por Todos» e no sentido de dar uma resposta de proximidade a famílias em situação vulnerável. O espaço ficará sob a alçada da Junta de Freguesia.

 Refira-se que, com a abertura deste espaço, a rede de Lojas Sociais passa a incluir um total de sete lojas no concelho de Famalicão, localizadas em Antas, Carreira, Gavião, Requião, Ruivães, Vale S. Cosme e Vila Nova de Famalicão. Destas, apenas a unidade de Vila Nova de Famalicão encontra-se sob a alçada direta da Câmara Municipal (juntamente com a Associação Juntos por Famalicão), sendo que as restantes são geridas, unicamente, por parceiros locais.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

Mais vistos