Famalicão
Luís Moniz, administrador do CHMA, reconhecido internacionalmente
Luís Moniz, Administrador Executivo do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), foi reconhecido pela International Hospital Federation (IHF), como Young Executive Leader de 2022.
Esta edição contou com 185 candidaturas de 31 países. O Júri Internacional selecionou apenas 42 líderes hospitalares provenientes de 26 nacionalidades, que comprovaram mérito excecional em gestão, na área de saúde, e que terão agora uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, compartilhando experiências, desafios e boas práticas, avança nota enviada à redação pelo CHMA.
Durante o ano, entre abril e novembro de 2022, este grupo vai partilhar os resultados do seu trabalho, produzindo uma publicação internacional e a apresentação presencial no 45º Congresso Mundial de Hospitais da IHF, que se realizará no Dubai, de 9 a 11 de novembro. A Federação Internacional dos Hospitais lançou este programa, em 2019, como forma de incrementar capacidades e relações entre líderes hospitalares em todo o mundo e de criar uma voz para a próxima geração de líderes internacionais de cuidados de saúde. Os selecionados, para além de criarem relações sustentáveis com os seus pares, discutirão as tendências e desafios atuais em cuidados de saúde.
- Famalicãohá 1 semana
Lions de Famalicão assinala Dia Mundial da Diabetes
- Famalicãohá 4 dias
PS promoveu magustos que mobilizaram “centenas de participantes”
- Famalicãohá 22 horas
Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
- Famalicãohá 1 semana
Jorge Paulo Oliveira questiona ministra sobre ampliação do Hospital de Famalicão