Cultura
Escola de Música da Banda de Famalicão promove aulas de guitarra

A Casa da Música – Escola de Música da Banda de Famalicão reforçou o seu quadro de professores para poder dar mais e melhores soluções para quem quer aprender a tocar guitarra.
Assim, presentemente, são quatro os professores disponíveis: Nuno Filipe Ferreira, Rúben Daniel Araújo, João Miguel Semedo e João Rubim Rocha, todos eles licenciados em instrumento de cordas, (guitarra clássica e elétrica, baixo, bandolim, ukulele, cavaquinho)
As aulas podem ser ministradas de segunda a sábado, em horários a combinar, de acordo com as disponibilidades dos alunos e professores, em sessões semanais individuais, sempre ao ritmo de cada aluno.
Para mais informações podem contactar a escola através de telefone 916167491 ou do email casadamusicafamalicao@gmail.com.

- Famalicãohá 4 dias
Autárquicas candidatura do PS continua a apresentar propostas nas freguesias
- Famalicãohá 1 semana
Terminal: Medway encontra alternativa e já não vai construir sobre a ecopista de Lousado
- Famalicãohá 4 dias
Autárquicas: Coligação PSD/CDS apresenta candidatura de Carlos Carvalho a Gondifelos
- Famalicãohá 1 semana
Agrupamento de Escolas Camilo vence concurso nacional “Eu Sou Europeu”