Cultura
Elsa Ribeiro e Patrícia Costa levam fado à Casa das Artes
As fadistas Elsa Ribeiro e Patrícia Costa são as protagonistas de uma edição do “Fado no Café da Casa” que vai decorrer esta quinta-feira, 8 de janeiro, na Casa das Artes de Famalicão, a partir das 21h30.
Numa parceria com a associação Acafado, Casa das Artes celebra mensalmente o fado, recebendo fadistas consagrados, mas também novos intérpretes, músicos e até compositores.
Para o espetáculo deste mês de janeiro, Elsa Ribeiro e Patrícia Costa serão acompanhadas por: João Martins, na guitarra portuguesa; João Araújo, na viola de Fado, e Filipe Teixeira, na viola baixo.
A entrada custa três euros, reduzindo para metade para estudantes, Cartão Pentágono, seniores e pessoas com deficiência.
-
Famalicão1 semana atrásLisboa impõe ordem em Famalicão: PSD volta atrás, perdoa Mário Passos e abafa crise em vésperas de férias
-
Desporto1 semana atrásJoane arranca época com 10 caras novas e uma ambição de conquistar a quarta Taça AF Braga
-
Famalicão6 dias atrásComplexo Habitacional de Lousado de “cara lavada”. Investimento de 1,2 milhões de euros concretiza pretensões antigas dos moradores
-
Famalicão3 dias atrás“Uma oportunidade perdida”: Comerciantes preferiam local de cargas e descargas a novo banco na Alameda

