Cultura
Teatro Narciso Ferreira exibe o filme “Napoleão”
O Teatro Narciso Ferreira, em Riba d´Ave, exibe o filme “Napoleão”, de Ridley Scott, no próximo sábado, 13 de janeiro pelas 21h30. A história, através de um olhar próximo sobre as origens do impiedoso líder militar a Imperador, Napoleão Bonaparte, relata a sua vida e a implacável subida ao poder pela viciante e volátil relação com o seu único e verdadeiro amor, Josephine. O filme expõe a visão militar e as táticas políticas do protagonista, através das sequências de batalha mais empolgantes alguma vez filmadas.
-
Famalicão1 semana atrásFalhas estruturais no Mercado Municipal de Famalicão motivam queixas de comerciantes
-
Famalicão3 dias atrásEntre o caos no trânsito e a festa: A polémica interdição da Avenida José Manuel Marques
-
Famalicão1 semana atrásDegradação da ponte pedonal da Avenida 9 de Julho exige manutenção
-
Famalicão7 dias atrásÍcones da história municipal: PS propõe eternizar Agostinho Fernandes e Armindo Costa nos grandes símbolos de Famalicão
