Cultura
Riba d’Ave: Teatro Narciso Ferreira ganha novos acessos e mais estacionamento
Arrancam na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, os trabalhos de construção dos novos acessos e arranjos exteriores ao Teatro Narciso Ferreira, em Riba de Ave.
A empreitada, promovida pela autarquia famalicense, resulta de um investimento municipal de cerca de 195 mil euros e implicará a construção de novos arruamentos de acesso às traseiras do Teatro Narciso Ferreira, um espaço para estacionamento com capacidade para 41 viaturas e um novo espaço destinado à realização de espetáculos no exterior do Teatro.
A cerimónia de assinatura do auto de consignação da obra aconteceu na passada segunda-feira, dia 12, nos Paços do Concelho.
O presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, fala numa obra “que vai qualificar o espaço e toda a envolvente ao Teatro Narciso Ferreira”. O autarca lembra ainda outras intervenções que estão projetadas para esta zona central da vila de Riba de Ave, nomeadamente junto à antiga fábrica da Sampaio e Ferreira. “Acredito que, no seu conjunto, estas obras vão requalificar e tornar ainda mais atrativa esta zona”, acrescentou.
A empreitada será executada ao longo dos próximos meses, estando prevista para o verão a sua conclusão.
-
Famalicão1 semana atrásFalhas estruturais no Mercado Municipal de Famalicão motivam queixas de comerciantes
-
Famalicão3 dias atrásEntre o caos no trânsito e a festa: A polémica interdição da Avenida José Manuel Marques
-
Famalicão1 semana atrásDegradação da ponte pedonal da Avenida 9 de Julho exige manutenção
-
Famalicão7 dias atrásÍcones da história municipal: PS propõe eternizar Agostinho Fernandes e Armindo Costa nos grandes símbolos de Famalicão

