Siga-nos nas redes

Cultura

Músico norte-americano Joey DeMaio visitou Famalicão para gravação de documentário

Publicado

em

Joey DeMaio, líder da banda norte-americana Manowar, visitou Famalicão, recentemente, para a gravação do documentário da Tour especial de 40 anos de carreira.

Nesta passagem por Famalicão, Joey DeMaio ficou a conhecer o recinto do Laurus Nobilis, festival onde irá atuar este ano, bem como vários locais emblemáticos da cidade, como p Parque da Devesa, Mercado Municipal, Paços do Concelho e Fundação Cupertino de Miranda. Em adição a estas visitas, Joey DeMaio foi também fazer uma visita de cortesia aos Bombeiros Voluntários Famalicenses e à Cooperativa Elétrica do Vale D’Este (CEVE), ambas instituições parceiras do festival.

Famalicão, a par com Barcelona, serão as duas únicas cidades Ibéricas a receber este espetáculo dos 40 anos dos Manowar, que acontecerá em vários países da Europa, entre 18 de junho e 25 de fevereiro de 2023.

O festival Laurus Nobilis vai para a sua 6ª edição e realiza-se na freguesia do Louro, de 21 a 23 de julho de 2022. Esta será a maior edição de sempre, com mais de 30 bandas no cartaz, 10 delas internacionais. Além dos Manowar, cabeça de cartaz do dia 21, destacam-se também os italianos Lacuna Coil e os suecos At the Gates, cabeças de cartaz dos dias 22 e 23, respetivamente.

O cartaz contará ainda com com Decapitated (Polónia), Orphaned Land (Israel), Benighted (França),  Hate (Polónia),  Human Vivisection (Bélgica), Eternal Psycho (Espanha), Darktribe (França), Counteractt (Espanha) e uma forte aposta em 20 bandas portuguesas.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O campismo é gratuito mediante apresentação da pulseira.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES