Siga o OP nas redes

Cultura

Teatro na Casa das Artes: “Nunca vi um helicóptero a Explodir” em cena este fim de semana

Publicado

em

A Casa das Artes de Famalicão estreia, hoje, quinta-feira, às 20h15, a peça de teatro “Nunca Vi um Helicóptero a Explodir”, com encenação de Luísa Pinto e cocriação de Luísa Pinto e António Durães.

A peça marca o regresso do teatro ao palco principal da Casa das Artes, depois do confinamento vivido por causa da pandemia, e tem ainda sessões marcadas para sexta-feira, 23 a abril, também ás 20h15, e para sábado, 24 de abril, às 11 horas.

Sinopse: Numa casa no campo, por via da pandemia da covid-19, um homem e uma mulher têm de escrever em conjunto uma peça de teatro. O que, na vida de todos os dias, não ousariam dizer um ao outro alimenta a escrita, esbatendo fronteiras entre fantasia e realidade.

No palco, pessoas filmadas evocam perplexidades e interpelam os atores. E o diálogo conjugal, cómico ou simplesmente cruel, redime-se numa rotina criativa propiciada pela mudança da cidade para a aldeia.

A entrada custa 6 euros, com 50% de desconto para estudantes, portadores do Cartão Quadrilátero Cultural e seniores a partir dos 65 anos.

Veja as imagens do ensaio de imprensa em famatv.pt

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES