Siga-nos nas redes

Cultura

Teatro: Casa das Artes de Famalicão recebe a comédia “Cheque Mate”

Publicado

em

De 8 a 11 de maio, há teatro para ver na Casa das Artes com a peça “Cheque Mate”, uma comédia de Juca de Oliveira, com coprodução da UAU e Plano 6. 

É quinta-feira e a vida de um poderoso banqueiro e de um gerente bancário do Feijó vão cruzar-se por causa de um cheque de 5 milhões de euros. O que faria se a sua conta bancária, sempre no vermelho, apresentasse um saldo de milhões? Rogério trabalha há 25 anos no banco, mas ainda não conseguiu comprar o carro dos seus sonhos, um modesto VW Golf. Hélia, a sua mulher, funcionária pública, honesta e trabalhadora, perde-se em concursos de valor acrescentado. O filho, André, estuda engenharia e dá explicações que nunca são pagas. A notícia do eventual despedimento de Rogério cai como uma bomba e torna-se o ponto de partida para mais uma comédia hilariante.

A peça sobe ao palco do grande auditório de 8 a 10 de maio, pelas 21h30, e no dia 11 pelas 17h00. 

A entrada custa  20 euros, reduzindo para metade para estudantes, portadores do Cartão Quadrilátero Cultural e seniores. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos