Cultura
“MUDA” traz novo circo à Casa das Artes de Famalicão
A Casa das Artes de Famalicão recebe, esta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de maio, a nova criação do INAC, com direção artística de Clara Andermatt, intitulada “MUDA”. O espetáculo nasce de um convite do Instituto Nacional de Artes do Circo (INAC), com sede em Famalicão, a Clara Andermatt, para a criação de um espetáculo que cruza diferentes metodologias e linguagens nas áreas do circo contemporâneo e da dança, partindo do corpo acrobático e das suas técnicas.
MUDA” é uma reflexão sobre a natureza multifacetada da condição humana. O humor entrelaça-se com a tragédia, a fantasia com a realidade, e a violência com o amor. A muda extensão das coisas revela um mundo complexo que nos desafia, como equilibristas no fio da navalha, a transcender os paradoxos da humanidade e a encontrar o ponto de convergência que nos leva à descoberta da beleza.
Este espetáculo de novo circo sobe ao palco do grande auditório pelas 21h30, nos dois dias. A entrada custa 4 euros, reduzindo para metade para estudantes, seniores e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.
- Sociedadehá 3 dias
Ministro Pedro Duarte levanta o véu sobre plano de apoio à imprensa regional
- Famalicãohá 2 dias
Câmara de Famalicão vai criar espaço de convívio para seniores no antigo posto de turismo
- Famalicãohá 2 dias
CDU de Famalicão diz que revisão do PDM coloca em risco a cidade desportiva
- Famalicãohá 2 dias
Professor de Moral condenado a 8 anos de prisão por abuso sexual de alunas em Famalicão