Siga o OP nas redes

Cultura

Domingo há teatro para toda a família no Parque da Devesa

Publicado

em

Um manifesto poético e musical para toda a família. Assim é a peça de teatro “Herbário” que a Câmara Municipal de Famalicão propõe para este domingo, 30 de maio, no anfiteatro do Parque da Devesa, para encerrar o Mês da Família e antecipar o Dia Mundial da Criança que se assinala já na próxima terça-feira, 1 de junho.

O espetáculo gratuito, da autoria da companhia de teatro “O Som do Algodão”, está marcado para as 10h00 e tem lotação limitada de 127 lugares, seguindo as diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde. Dulce Moreira e Mariana Santos integram o corpo técnico e artístico do espetáculo que tem duração prevista de 45 minutos.

O “Herbário” promete levar o público numa viagem sensorial e sonora pela floresta. A partir do livro “Presos”, de Oliver Jeffers, e do “Herbário”, de Jorge Sousa Braga, Prémio Gulbenkian da Literatura Infantil, desenha-se uma encruzilhada de histórias e poemas que convida a regressar à terra, às origens, a buscar o sentido nas pequenas coisas.

Refira-se que “O Som do Algodão” é um projeto artístico e educativo que une narração oral e música para miúdos e graúdos. 

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES