Cultura
Famalicão: Futebol e música animam a Praça no verão

Todos os jogos do Europeu de Futebol na Alemanha, que começa a 14 de junho e termina a 14 de julho, vão ser transmitidos na Praça – Mercado de Famalicão. Num ecrã gigante instalado no local, vai ser possível assistir a todos os jogos da competição, num espaço que se antevê ponto de encontro dos famalicenses para assistir aos desafios da Seleção de Portugal.
Até ao final de setembro, as noites na Praça vão também ser palco ainda de muita animação com fado, jazz, bandas de tributo e “sunsets” com DJs.
Já este sábado, dia 1 de junho, há a Praça do Jazz, com espetáculo a partir das 23h00 e no domingo Praça Sunset, com Dj’s também às 23horas. Na sexta-feira, dia 7 de junho, às 20h00 é feito um concerto de tributo a António Variações e no sábado e domingo (dias 8 e 9 de junho) o Praça Sunset, tem também animação de dj’s a partir das 23h00.
O «Há Verão na Praça» é um programa de animação promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão em articulação com os espaços de restauração da Praça – Mercado de Famalicão e com a colaboração da Acafado e Jam Jazz Minho.

- Famalicãohá 1 dia
Calema animam festas de Santa Marinha em Mogege
- Famalicãohá 5 dias
Chega acredita na eleição para a Câmara e apresenta segurança e proteção civil como bandeiras
- Famalicãohá 12 horas
Câmara avança com valorização do Castro de S. Miguel o Anjo para que possa ser visitado
- Famalicãohá 4 dias
30 dos melhores chefes de cozinha nacional em Famalicão