Cultura
Cineclube exibe “Acidente” na Casa das Artes de Famalicão

O filme “Acidente”, de Joseph Losey, é a proposta do Cineclube de Joane para a sessão de cinema desta quinta-feira, 23 de junho, na Casa das Artes de Famalicão
“Acidente” conta a história de Stephen (Dirk Bogarde), um professor de meia-idade na Universidade de Oxford, insatisfeito com o seu casamento e com a sua carreira. Movido pela inveja, Stephen entra em guerra com o seu charmoso amigo e rival académico, Charley (Stanley Baker), e com William (Michael York), o jovem noivo da estudante enigmática por quem se apaixona, Anna (Jacqueline Sassard).
Misterioso, subversivo e absolutamente fascinante, o filme é dominado por uma tensão que fervilha nos espaços que as palavras silenciam, no estilo característico do argumentista Harold Pinter.
A sessão começa às 21h45.

- Culturahá 2 dias
Boletim Cultural de Famalicão dedica volume aos 50 Anos do 25 de Abril
- Famalicãohá 1 semana
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 2 dias
Rotary de Famalicão entrega desfibrilhadores a quatro instituições sociais
- Famalicãohá 1 semana
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho