Siga o OP nas redes

Cultura

Famalicão: Anima-te recebe a música celta de Carlos Nuñez

Publicado

em

O programa de animação de verão de Famalicão – Anima-te, propõe, para o próximo fim de semana, música celta pelas mãos do artista galego Carlos Nuñez. O músico atua no sábado, dia 26 de junho, às 19h00, no âmbito do Festival Sons da Celtibéria.

 Ao longo da sua carreira, Carlos Nuñez vendeu mais de um milhão de discos em todo o mundo, tendo ganho um Prémio ONDAS e recebido duas nomeações a solo nos Grammy Latinos. O artista conta com 10 discos lançados e editou o seu primeiro livro “La hermandad de los celtas” em 2018, um ensaio sobre a música celta que desenvolveu em parceria com arqueológos, historiadores e músicos das universidades de Oxford, Sorbonne e Complutense de Madrid, com o objetivo de valorizar este património musical que se encontra em vias de abandono em Espanha.

Para além de Carlos Nuñez, O recinto do Anima-te recebe também os famalicenses Costinha e Banda Terceira Dimensão, que atuam na sexta-feira, dia 25 de junho, às 19h00, bem como Joana Couto e a Banda Marcial de Arnoso que sobem ao palco no domingo, dia 27 de junho, pelas 19h00.

Recorde-se que todos os espetáculos têm entrada gratuita, com levantamento obrigatório de ingresso no local do evento (Parque da Devesa) no período das 2 horas que antecede o espetáculo. Cada pessoa poderá levantar até 6 ingressos.

O palco do Anima-te está instalado no Parque da Devesa, ao ar livre, junto ao lago, numa área limitada e preparada para receber cerca de 882 pessoas.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES