Siga o OP nas redes

Cultura

Oficinas do Vaudeville Rendez-Vous chamam todos “ao palco”

Publicado

em

E se o público tivesse a possibilidade de apresentar uma criação artística no Vaudeville Rendez-Vous? É esta a proposta da Oficina de Criação do festival que decorre de 19 a 24 de julho, nas cidades do Quadrilátero Cultural – Barcelos, Braga, Guimarães e Famalicão.

Organizado pelo Teatro Didascália, de Joane, o Vaudeville Rendez-Vous terá 26 apresentações gratuitas em espaço público, assim como várias atividades paralelas pensadas para o público geral, como é o caso da Oficina de Criação.

Esta oficina destina-se a pessoas de todas as idades que, ao longo de quatro dias, terão a oportunidade de criar a sua apresentação no Festival. As atividades vão ser guiadas por duplas de artistas que vão “transformar cada lugar num habitat particular”. As inscrições podem ser feitas no site do evento

As Oficinas de Criação vão decorrer nas quatro cidades que recebem o Festival, sendo que em Famalicão terão lugar entre 20 e 23 de julho, das 14h00 às 18h00. Para o dia 23 de julho, às 18h00, está agendada a apresentação final dos participantes.

Recorde-se que o Vaudeville Rendez-Vous é um festival internacional focado na programação de circo contemporâneo para o espaço público. Nasceu em Famalicão, em 2014, Dois anos depois, o Festival ultrapassou as fronteiras do município de Famalicão, alargando-se às cidades de Braga e Guimarães, e mais tarde a Barcelos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES