Siga o OP nas redes

Cultura

Quadrilátero Cultural traz espetáculo de dança a Landim, esta quinta-feira

Publicado

em

“Vaamo share oque shop é Beiro Pateiro”, a peça da coreógrafa Vera Mantero acompanhada pelo Grupo Dançando com a Diferença é apresentada hoje, quinta-feira, pelas 19h00, na Alameda do Mosteiro de Landim, em Famalicão.

O espetáculo, uma coprodução da A Oficina – Centro Cultural Vila Flor, é a proposta de Guimarães, no âmbito do projeto Quadrilátero Cultural, projeto financiado por Fundos da União Europeia.

Um espetáculo inclusivo que se posiciona na frente de várias batalhas, entre a estética, a beleza e os diversos tipos de barreiras sociais trabalhando o movimento, a dança e a arte, nos limites da capacidade dos corpos.

“Esta peça é sobre o quê? Mais do que ser sobre” algo, ela deixa-se viver sob um regime de associações livres e frequentemente não-verbais que são para mim um retrato muito fiel de tudo o que vivi e vivemos no seio deste grupo,” afirma a coreógrafa Vera Mantero.

Depois de ter estreado em Guimarães e de ter passado por Braga, o espetáculo é agora apresentado em Famalicão. A 30 de julho, o espetáculo é apresentado em Barcelos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES